A primeira troca ou devolução de um pedido é grátis. O frete reverso para a primeira troca ou devolução, bem como de envio da nova peça (em caso de troca) não será cobrado. Porém, em caso de nova troca ou devolução, os valores relativos ao freto reverso e ao frete de envio da nova peça, para a segunda troca ou devolução em diante, será pago pelo consumidor.
IMPORTANTE: Antes de prosseguirmos, é necessário esclarecer que qualquer hipótese de troca ou devolução de peças só será aceita se essas foram devolvidas intactas ,com etiquetas e lacres, ou seja, sem indícios de uso, de lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações ao estado original.
Queremos que a sua experiência na ISLU seja incrível! Portanto, poderá utilizar do nosso serviço em dois casos:
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Procedimento: Você deverá entrar em contato via canal de atendimento ao cliente da loja (email- [email protected])
Informando o número do pedido e a peça a ser devolvida , com o motivo da devolução !
Nossa central de atendimento tem até 7 dias úteis para retornar o e-mail .
O produto chegando ao nosso estoque para devolução, será submetido à análise de nosso setor responsável, a fim de constatar o estado novo, sem uso e sem avarias. O prazo total para a finalização do processo de estorno é de 10 dias úteis .
O prazo de troca de produtos adquiridos pela loja online é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Procedimento: Você deverá entrar em contato via canal de atendimento ao cliente da loja (email– [email protected])
Informando o número do pedido e a peça a ser trocada.
Nossa central de atendimento tem até 4 dias úteis para retornar o e-mail .
Para realizar a troca de qualquer produto (exceto os mencionados acima), ele deve estar nas condições que foram enviados e com lacre de proteção.
Só serão aceitos para troca produtos não lavados, não usados e sem odores. E com lacres de segurança .
O produto chegando ao nosso estoque para troca , será submetido à análise de nosso setor responsável, a fim de constatar o estado novo, sem uso e sem avarias.
Prosseguiremos a troca com o envio de um voucher por e-mail para escolha de sua nova peça em nosso site.